Daddy Love - Ingrid Nelly (Resenha)
- Leitora Insaciável

- 13 de abr. de 2021
- 2 min de leitura

O que falar de um livro da sua amiga que você SURTA MUITO! E até virou personagem? Eu não sei, mas irei tentar.
Daddy Love é uma história que falar sobre duas meninas Júlia e Luísa que são melhores amigas, com gostos, datas de nascimento e muitas coisas parecidas... Na trama elas irão se apaixonar por pessoas que ''parecem'' ser proibidas. Mas a verdade que é tão comum quanto você andar de bicicleta. Essas duas jovens, na verdade, são irmãs por parte de mãe, mas acontece que uma das mães que criou uma das meninas mentiu a vida toda para sua filha sobre tudo, pois até seu namorado na época, ela disse ser pai de sua menina. Que absurdo, né?
Porém, como a vida sempre surpreende, Luísa e Júlia acabam se apaixonando por seus padrastos e sentem até receio, pois, pensavam ser pecado por que estavam sentindo isso pelo próprio pai. Mas, como disse antes, isso não passa de uma enganação descabida e quando descobrem é um alívio gigante tanto pela parte dos "Pais que não são pais" como das meninas que acreditam estarem vivendo algo proibido só que agora não é mais; E assim a história continua com momentos felizes, tristes, eufóricos, ‘sexys’ e alívio. Minha querida amiga Ingrid, fala de temas polêmicos como incesto nessa história e muitos outros, mas não se assuste e nem julgue o livro pelo seu tema, trate de conhecer... saber mais sobre o assunto e se ainda assim não quiser ler, tudo bem. Você pelo menos tentou.
E por fim, gostaria de agradecer a você Ingrid por ter me dado um personagem na sua história tanto linda e cheia de significados. Muito obrigada ! E continuarei acompanhando as próximas histórias. Beijos
ATÉ MAIS...




Comentários