top of page

Alto Mar - Resenha

  • Foto do escritor: Leitora Insaciável
    Leitora Insaciável
  • 22 de ago. de 2020
  • 2 min de leitura

ree

Aloha, Leitoras Insaciáveis.


Hoje eu vim, falar de uma história bem maluca, clichê e que se passa no Havaí. Essa história vai te fazer sorrir e chorar na mesma intensidade e eu não estou falando por falar isso é muito sério.

A história conta a trajetória de Cherie Harris e Allan Mitchel que depois de beberem umas, partem para a maior aventura de suas vidas, no casamento do irmão decidiu pegar a lancha do mesmo e sair em disparada, mas o que ele não esperava era que a sua amiga de infância que no momento era noiva de seu irmão mais velho, estaria na mesma lancha, bêbada e se escondendo do mundo também, mas graças a Maui, nosso paizão mais conhecido como Kaleo Moi os encontrou perdidos no meio do imenso mar que cerca as ilhas havaianas e decidiu ajuda-los e levar os dois bêbados para sua casa que ficava alguns metros dali. Nessa casa eles conhecem; Lena, Leilani e Andreas. Nessa pequena ilha chamada Wailea-Makena onde eles tiveram que dividir a cama pela primeira vez, eles aprenderam muito mais que apenas dividir um espaço juntos, eles aprenderam lições de vida, e que nem tudo da vida é comprado com dinheiro e que a felicidade não está em você ganhar uma, Ferrari de presente e bater ela no mesmo dia, porque ser feliz não está em coisas materiais e sim, com quem você compartilha ela. E além de tudo aprenderam que o simples também é bonito e pode ser tão especial quanto uma coisa extravagante.


Nessa história eu aprendi que a vida pode ser uma montanha-russa, mas que você deve aprender a seguir o ritmo e que sempre devemos pedir para Maui abrir nossos olhos em situações importantes. Não importa se você acredita ou não, no deus dos havaianos, nessa história o leitor se sente abraçado e acima de tudo abençoado por estar lendo uma obra-prima de tão bonito que é. Eu acompanhei a história desde a criação e me sinto orgulhosa por todos os números e posições que alcançou, só queria agradecer a Ari por criar essa história que deixa a gente soft e apaixonada pela família Harris Mitchel que tinha duas princesas chamadas Ellie e Lilo que roubaram meu coração. Enfim, falei muito hahaha, mas acredito que deixei bem claro o meu carinho pelo livro. Mais uma vez, obrigada Ariadne Pinheiro por Alto Mar, porque além de levar para Além das Nuvens, me levou para o Havaí e eu não poderia me sentir mais agradecida.


TE AMO!


Comentários


Faça parte da nossa lista de emails

Obrigado pelo envio!

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
bottom of page